Regresso a Casa

terça-feira, 3 de agosto de 2010

De regresso a casa, no meio de algum caos que ainda impera por aqui, não tenho tido muito tempo para o nosso Chá. Como se nota, o ritmo continua a ser de férias, até porque, feita a entrega das filhas alheias, completamente ilesas, chegou finalmente a vez de quem ainda não tinha ido!
Quanto a mim, as malas já estão arrumadas, por agora... Entre roupas, filho, família, amigos, telefonemas e mails, tento pôr ordem na casa. E sobretudo, organizar as centenas de fotografias que trouxe comigo. A maior parte ainda está dispersa, mas ainda assim, não resisto a partilhar algumas. Nestas minhas viagens são muitos os momentos que registo, que me apetece trazer comigo! Na sua maioria, pela beleza ímpar que encerram, algumas vezes, também pelo insólito e inusitado com que se mostram aos meus olhos de viajante...

Copenhaga




 

Viagem de barco de Hirtshals (Dinamarca) para Bergen (Noruega)




Chegada a Bergen

Bergen



Viagem de autocarro até aos fjords




Fjords





A famosa linha Flam-Myrdal





Porque a viagem foi longa, faço aqui uma primeira paragem. Mostro-vos a seguir todo o meu percurso por terras escandinavas.

















3 comentários:

Paula,  5 de agosto de 2010 às 11:12  

Amiga!! Isso é que é uma reportagem...As fotos estão fantásticas!! E até foste ao Google marcar o percurso. Estás uma expert! Beijos e até para a semana.

Graça Sampaio 12 de agosto de 2010 às 22:32  

Isto é que é uma viagem de férias! E muito bem documentada! Quem me dera!
Parabéns!

Marias sem Anas 16 de agosto de 2010 às 00:49  

Obrigada.Foi realmente uma viagem fantástica!

Enviar um comentário

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP